segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Mudanças!!!!!

Queridos Alunos,
  • Como conversamos antes do período de férias, a partir de agosto/10, não estarei mais ministrando aulas para 9º matutino, 1° e 2° EM e estarei dividindo o Terceirão com o Novo Prof de Física, permaneço com as turmas da tarde: 9º ano e dependências.
  • As provas estarei entregando esta semana a vocês e a resolução postarei no Blog.
  • Se tiverem alguma dúvida da prova ou simplesmente quiserem matar saudades, ou ouvir uma piadinha de física sem graça, estarei sempre no CEB as quintas a tarde e sextas de manhã (3 últimas).
  • Bjão da Tia Nara!!!!!

2 comentários:

  1. querida professora Nara...
    apesar do pouco tempo que vc foi minha professora,vc estará sempre em meu coraçao como a melhor prof de todos os tempos....
    tenho certeza q quando estiver me formando em uma faculdade pensarei nas pessoas que me ajudaram a chegar lá, e vc será uma dessas..
    Abraço de seu aluno Mateus R. Elias 9 ano matutino.
    Saudades...

    ResponderExcluir